quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Rímels !

Oi Oi Meninas ! Tudo bom com vocês ? Hoje trouxe mais uma matéria bem legal aqui para vocês já que não postei nada nesses dois dias, até porque foi pela falta de tempo que eu não tive , mas vim postar hoje finalmente ! Bom meninas hoje vou falar sobre os rímels que eu amo e que eu sempre uso e também vou dar umas dicas á vocês, de como passa-los ! bem meninas o rímel que eu mais gosto é o da Avon super drama <3 , e o que eu amo também é o da Maybelline ! eu sempre uso ele mas para a noite, e o da Avon para o dia-a-dia e vocês meninas qual rímel usam ou gostam ? bom pra vocês que querem deixar seus cílios de boneca, primeiramente quando seu rosto já estiver bem preparado passe o rímel nos cílios, depois como preferir passe uma segunda camada bem de leve para não borrar tanto, e na parte inferior do cílios faça a mesma coisa e assim como preferir você poderá passar a terceira camada ! vou deixar algumas fotos aqui á baixo passo a passo de como passar o rímel correto! então meninas eu queria que vocês comentassem aqui , qual a maneira que vocês passam o rímel ou qual rímel não gostam , então é isso, um beijão para vocês e até a próxima !




Nenhum comentário:

Postar um comentário