segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Maquiagens para festas

Oi Oi Meninas ! como passei 4 dias novamente sem postar , hoje vim aqui finalmente postar, e trouxe uma matéria bem legal para vocês as makes para festas ! isso mesmo, quando você se arruma pra ir á uma festa e deixa a make por último por ficar tão indecisa em qual cor usar, bem vim dar umas dicas á vocês e mostrar como se inspirar nas makes super lindas das famosas ! sabe aquela hora em que bate um desespero ? qual make eu uso? qual batom eu uso? bom realmente é assim que ficamos no desespero , eu também já fiquei muito indecisa em questão á isso, bem festas a noite eu sempre uso um batom rosa, mas não exagero tanto, mas festas ao dia eu uso um bege e sempre opto por batons claros ao dia, é claro , e as makes á noite você pode se jogar, no preto e marrom ! super combinam e a ao dia, uma make mais clarinha, bem suave pra não exagerar tanto e chamar a atenção das pessoas por aí, então meninas essa foi a matéria de hoje e um beijo para todas vocês !




Nenhum comentário:

Postar um comentário