terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Maquiagens Importadas

Olá meninas ! infelizmente não deu para fazer o vídeo mas em breve irei fazer e postar aqui no blog,mas trouxe uma matéria bem legal aqui para vocês, já que várias garotas são super curiosas pra saberem se é de boa qualidade as maquiagens importadas , bom eu nunca comprei nenhuma maquiagem importada até agora por um certo medo, mas andei olhando no youtube e vídeos e em outros sites ... que as maquiagens importadas são de ótima qualidade sim e são muito aprovadas por várias garotas que já usaram ! e outra tem vários sites que vendem essas maquiagens e tem muitas marcas de maquiagens super ótimas , mas cuidado hein ! não é qualquer site que é confiável, umas das marcas é a revlon, maybelline,sephora e entre outras, tem várias marcas que vendem também aqui no Brasil ! fiquei super ansiosa para comprar alguns produtos dessas marcas, e garanto que pelo que me falaram são de boa qualidade, os rímels são ótimos da Maybelline e as makes da Sephora e da revlon também, aqui irei deixar os sites dessas três marcas maravilhosas, eu sempre uso as maquiagens da natura,avon,ou boticário amo todas ! mas eu quero fazer uma pergunta a vocês? qual marca de maquiagens vocês mais gostam ou que usam ? adoraria que todas vocês comentassem aqui nesse post ! links do sites das maquiagens aqui: http://www.maybelline.com.br/ e http://www.sephora.com.br/ http://www.revlon.com.br/ ! então é isso meninas,beijos e até a próxima  :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário