sábado, 24 de janeiro de 2015

Maquiagem para Morenas

Oi Oi Meninas ! Tudo bom com vocês? Estou de voltaaaa,passei alguns dias sem postar, então eu tinha que voltar não é ?! sentiram minha falta meninas? bem hoje trouxe uma matéria bem legal para vocês,maquiagem para as morenas,as que amam arrasar na make kkk, então meninas vim aqui dar umas dicas para vocês ! bom já enrolei demais,vamos ao que interessa a make e as dicas, antes de tudo quando sua pele estiver limpinha passe o primer ( para a duração da make) , depois o corretivo, a base e por último o pó, e o blush um pouco avermelhado mas nem tanto hein meninas? a make você pode combinar os tons das cores um : marrom, preto, bege ,e por aí vai , na minha opinião eu combinaria um marrom com preto e um olho de gatinho, mas fica ao critério de vocês qual make combinar ou não, o batom pode ser um rosinha claro ou um pouco escuro, ou um batom bege, combina muito ! Então essa foi matéria de hoje meninas um beijão á todas vocês e até a próxima ! <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário