segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Batons !

Oi Oi Meninas ! como eu passei 3 dias sem postar, hoje eu resolvi postar ! bem meninas hoje vim aqui com uma matéria bem legal para vocês os super mega usados e mais falados Batons que agente adoraa ! bom, eu particularmente só uso gloss ou então um baton clarinho um rosa ou um bege pra combinar com a make, e vocês? Bom meninas, eu vim aqui para dar umas dicas á vocês de qual batom usar naquela hora que você fica super indecisa ! para você que é branca, não procure usar tons muitos escuros como o vermelho,e etc ... você use um que destaque no seu rosto, mas também que não tire muito o brilho da sua maquiagem e pra que as pessoas não foquem tanto nos seus lábios, para você que é moreninha procure um tom mais claro que destaque uma cor feito o coca-cola da Avon por aí que não seja muito escurinho, meninas eu irei deixar aqui umas fotos para vocês verem com qual cor de batom dá para dar uma combina um pouco com a sua make ! então esse foi o post de hoje, um beijão para todas vocês e até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário