quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Moda das coroas de Flores e Makes Neutras !

Oi Oi Meninas ! Hoje vim aqui falar sobre a moda que está super em alta ! Ops ! a super falada e mega usada coroa de flores,e maquiagens neutras,como vemos na internet em sites,redes sociais,tipo o instagram e o facebook ,e é muito comum ver garotas usando coroas de flores nas fotos super lindas e maquiagens neutras,bom eu resolvi falar sobre assunto porque eu tive essa idéia de falar sobre um pouco disso pra vocês,bem várias modelos de revistas ou famosas usam estas coroa de flores no dia-a-dia,tiram selfies com elas e postam sempre com aquela make super básica do dia ! eu particularmente já tenho a minha coroa de flores e amo ela ! e vocês meninas ? Eu confesso que adooorei essa moda que veio pra ficar,não largo a minha e não saio sem ela ! tem vários acessórios lindíssimos que dá para usar no dia, tipo umas pulseiras bem descoladas,aquele anel lindo que você ama,ou até mesmo aquele colar seu que vive sempre guardadinho na sua caixinha de acessórios né meninas ? vou confessar que amo muito tudo isso ! mas bom agora vou falar sobre as makes neutras,bem vocês já devem ter perguntado a si mesmas não é? a maquiagem neutra é pra qualquer ocasião? Sim meninas, em qualquer ocasião vocês podem usa-las da forma que quiser mas sempre dando uma combinada nos tons das makes hein ? Eu amoo ! as makes neutras deixam qualquer rostinho lindo e deixa qualquer garota babando pela sua make pra falar a verdade a make neutra é super usada no dia-a-dia e em outras ocasiões,bom meninas esta foi a matéria de hoje ! semana que vem começo com os vídeos e vem surpresa por aí hein ?! Obrigada a todas que acompanham o nosso blog e um beijão pra todas vocês e até a próxima .



Nenhum comentário:

Postar um comentário