segunda-feira, 22 de junho de 2015

Botas e casacos super fofos para o inverno !

Oi gatosas, lindas e maravilhosas ! eu estava morrendo de saudades de postar aqui no blog, meu notebook tinha dado uns probleminhas, e eu mandei ele pro conserto,e e ele voltou hoje, eu tava super ansiosa gente pra postar aqui no blog ! vocês estão bem? Eu estou ótima e super feliz <3 , resolvi trazer coisas diferentes para o blog, novas matérias e coisas bem legais e novinhas pra vocês, e gente eu vou reformar o blog, deixar ele bem fofinho e lindo ! Aguardem gatosas, vem vídeos por aí e muito mais hahah ! Então gatosas o post de hoje é sobre ( Botas e casacos super fofos para o inverno ) , essa estação do ano maravilhosa que eu tanto esperava, esse frio bom demais ! e é impossível resistir a casacos tão lindos, que a gente acaba comprando, eu mesma quando vou a uma loja, dá vontade de levar as roupas todas, de comprar a loja inteira kkk , mas na hora de comprar os casacos meninas, temos que ver se combina muito e a cor dele, é preciso pensar muito bem na hora de combinar o look, cuidado ao misturar cores, e deixe que o casaco brilhe por si só, é preciso seguir muitas dicas na hora de combinar, mas a principal é escolher um modelo que se encaixe perfeitamente com você, um exemplo, se você é gordinha, pois ele não vai valorizar, casacos são bonitos, quando combinam com o look, ou seja, todos podem usar, desde que escolham o caimento adequado para a valorização, Agora vamos falar das botas : vocês vão conhecer agora as botas que estão bobando nesse friozinho !  Inverno sem bota, não é inverno né? As botas de cano longo e comprimento até quase o joelho, fizeram muito sucesso no inverno passado e continuam com tudo esse ano. Os modelos maleáveis sãos as apostas da vez, Muitas it girls usando essas botas com saias e vestidos curtos, Para equilibrar a sensualidade dessa combinação aposte em blusas de manga longa e casacos. Esse look só fica bacana nas cidades que têm inverno mesmo, Se você mora no Norte ou Nordeste como eu, pode investir nas botas de cano curto, que são mais leves e frescas. Esse tipo de sapato costuma encurtar a silhueta, isso é um fato. Então, para evitar isso você pode montar looks com vestidinhos e saias. Os coletes, casacos ou cardigãs também são outras boas opções para alongar e emagrecer, Então meninas esse foi o post de hoje, e espero que tenham gostado e curtam muito esse friozinho ! e apostem em looks lindos, e fofos, até a próxima e fiquem ligadinhas aqui no blog, e curtam a página do blog : https://www.facebook.com/tudomaquiagemtmbg?ref=hl Beijos gatosas <3 ! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário