quinta-feira, 28 de maio de 2015

A minha volta de novoooo !

Oi gente ! voltei ao meu blog novamente, eu tinha abandonado ele, fiquei uns meses sem postar, então eu pensei muito,muito,mas pensei tanto que fiquei agoniada e imagino como vocês devem ter sentido a minha falta aí eu decidi voltar ao blog e fazer os vídeos novos de maquiagem ! tentar fazer né, sou péssima em fazer vídeos, e vou trazer materias super novas pra vocês e vídeos legais de como se maquiar ... e etc, então eu vou estar postando toda segunda, quinta e sexta, e também vou tentar melhorar o visual do blog e tudo mais, porque esse já não dá mais né gente ! Mas então meninas dêem as sugestões de vocês, se vocês acham que eu devo mudar o visual do blog e tudo mais ! então sexta eu trago coisas novas ! e se inscrevam no meu canal : Paolla Albuquerque Oficial ! Beijos meninas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário